foto:reprodução
O prefeito da cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Léo Dourado (PR), deu um tapa na cara de um fazendeiro após ser chamado de "moleque".
A confusão aconteceu durante uma reunião entre o gestor e os moradores do distrito de Icó, na última quinta-feira(7) a noite, que fica a 38 km do município.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram uma discussão entre o prefeito e o fazendeiro, identificado como Aderbal Oliveira, mais conhecido como Aderbalzinho.
De acordo com site Notícia Livre, a briga começou depois da fala do fazendeiro, que teria sido acusado "de ter pedido a um funcionário da prefeitura para pagar o salário de um trabalhador de sua fazenda".
No vídeo de 1:26 é possível ouvir a fala do fazendeiro em que se aproxima do gestor e em seguida chama o prefeito de "moleque", no instante em que o mesmo reagiu e desferiu um tapa no rosto do fazendeiro que se desequilibra e ainda tenta atirar o microfone na direção do prefeito, e logo em seguida, ambos são apartados pelos presentes.
O fazendeiro afirmou que a comunidade estava reunida com o gestor cobrando melhorias e que foi ofendido pelo prefeito. Ele admitiu que, na discussão, chamou o prefeito de moleque.
Em nota, o prefeito Léo Dourado disse que o empresário desferiu insultos e xingamentos contra ele e que por inúmeros vezes também tentou agredi-lo, sendo, no entanto, contido pelas pessoas. O prefeito ainda disse que tentou ser o mais cordial possível, mas que chegou ao limite e, de cabeça, quente revidou.
Na nota, ele ainda pediu perdão a todos os presentes na reunião e disse reconhecer os seus excessos.
fonte:BN/Morro Notícias/ Notícias Livre c/adaptações
Vídeo: reprodução BN
0 comentários:
Postar um comentário