foto: Lula Marques/Divulgação
Horas depois de responder a um questionamento sobre uma possível candidatura à Presidência da República em 2022, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), foi chamado, nesta terça-feira, de 'ditador' pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Bolsonaro. Kalil participou do Programa Roda Viva, da TV Cultura, nessa segunda-feira (30) e foi questionado sobre liderar uma chapa para 2022.
"Se eles quiserem me carregar, é claro que eu vou. Hoje sou o prefeito de Belo Horizonte. Agora: se eu for carregado para lá, muito obrigado”, disse Kalil, admitindo que poderia ser o líder de uma chapa do PSD para disputar o cargo. Além da resposta, Kalil criticou o presidente Jair Bolsonaro pela falta de liderança no combate à pandemia de covid-19.
Nesta terça-feira, Eduardo Bolsonaro postou um trecho da entrevista de Kalil em sua conta no Twitter com o seguinte título: ‘BH elegeu um ditador’. No vídeo, Kalil diz que pode fechar a cidade mais uma vez, caso a pandemia de covid-19 saia do controle.
Kalil foi reeleito para a Prefeitura de Belo Horizonte com uma votação expressiva de 63,5% dos votos.
0 comentários:
Postar um comentário