O secretário de saúde de Nova Viçosa, no Extremo Sul baiano, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) devido a complicações da Covid-19. Helielson Neves, de 42 anos, estava hospitalizado Hospital Meridional de São Mateus, no Espírito Santo, desde o mês passado. Segundo o Teixeira News, o enterro deve ocorrer no distrito de Argôlo. Devido ao fato, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. Helielson Neves era casado com Nice Almeida, filha do prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida (DEM).
Antes de assumir a pasta de saúde, Neves Já havia ocupado outros cargos de primeiro escalão do município, como secretário de Assuntos Institucionais. O secretário era advogado. Ele deixa esposa e dois filhos. Em nota, o prefeito lamentou a morte do genro e também secretário.
“Um advogado que sempre buscou defender os direitos humanos, um amor gigante por Argôlo (povoado de Nova Viçosa) um filho queridíssimo, um pai exemplar e um ser humano fora do comum”, disse. Informações do Bahia Notícias.
0 comentários:
Postar um comentário