sábado, 15 de janeiro de 2022

Rio: Silas Malafaia diferente de 2018, diz que Moro é um "Judas” e "traíra"


                                          foto:reprodução

O pastor Silas Malafaia disse que não irá se reunir com o ex-juiz Sergio Moro porque, segundo ele, o pré-candidato ao Planalto pelo Podemos é “Judas e traíra”. Em suas movimentações de pré-campanha, Moro vem se reunindo com líderes evangélicos pelo país, inclusive aliados de Jair Bolsonaro.

Em dezembro de 2021, Moro se encontrou com o pastor bolsonarista R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, e quer se encontrar com Silas Malafaia. Como interlocutor no meio evangélico, Moro conta com o fundador da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure), o ex-juiz Uziel Santana.

Mesmo alegando que está aberto a conversas com outros políticos além do presidente, Malafaia disse que, para Moro, ele “não dá papo”. Criticou também a atuação do ex-juiz como ministro da Justiça de Bolsonaro.

“No ano passado, ele viu trabalhadores sendo presos por causa de governos esquerdopatas insensatos e não abriu a boca para nada. Eu vou dar atenção a um cara desse? Manda ele plantar batata”, disse o pastor.

Em 2018:

Em uma participação no programa de Raul Gil no quadro 'Para Quem Tira o Chapéu, Malafaia  elogiou o então ministro Sergio Moro e exaltou a Lava Jato. Ele disse: "Deus deixa o homem escrever a história. Ele juntou Sérgio Moro com pessoas íntegras do Ministério Público Federal e da Operação Lava Jato, que têm valores. O Sérgio Moro é o cara da caneta, mas ele sozinho não pode nada. A sociedade brasileira percebe essa lama toda, um dos maiores esquemas de corrupção do nosso país e do mundo, e o trabalho do Moro. Um juiz de primeira instância! – parabenizou." Site pleno News em 27/10/2018

Pastor Silas Malafaia no Raul Gil Foto: Divulgação/ 2018


Fonte:Guilherme Amado/Metropoles  c/adaptações do Blog 15/01/2022

0 comentários:

Postar um comentário