segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

MG: Empresário Pedro Lourenço ‘dedura’ salário que Ronaldo ofereceu ao goleiro Fábio e critica novo dono do clube

Com o anúncio da não renovação do goleiro Fábio com o Cruzeiro, boa parte da torcida cruzeirense lamentou a decisão, que foi acertada por Ronaldo Fenômeno e pela sua equipe. O arqueiro estava próximo de completar os 1000 jogos com a camisa azul celeste, o ídolo anunciou o fim do vínculo com clube através de seu Instagram.

A rescisão contratual com o goleiro pegou todos de surpresa, incluindo torcedores, ex-jogadores e alguns apoiadores, como é o caso de Pedro Lourenço, dono da rede de supermercado BH. Através de um áudio vazado, o executivo defendeu o arqueiro, que esteve na equipe durante 18 temporadas.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Vou defender o Fábio. Fábio é um ídolo nosso, da nossa torcida, um cara que está aí há 20 anos, ganhou os títulos, nós devemos muito ao Fábio. Os caras (equipe de acionistas) oferecerem para o Fábio R$ 50 mil e três meses de contrato (até o fim do Campeonato Mineiro), eu acho que faltou muito com respeito com o Fábio”.

Foto: Fernando Moreno/AGIF© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Fernando Moreno/AGIF

Mesmo não concordando, Pedrinho BH afirmou que não entrará em possíveis conflitos com a nova gestão, que tem como acionista majoritário da SAF do Cruzeiro Ronaldo Fenômeno. Mas, o que não impediu o executivo de criticar o trabalho que está sendo realizado pela gestão, que de acordo com ele, está visando apenas os lucros.

Eu não vou comprar essa briga com o Ronaldo, ele que é dono (acionista), ele que comprou o Cruzeiro. Só que eu acho que as pessoas merecem respeito, tem que ter gratidão pelo que as pessoas fazem. Parece que essa turma do Ronaldo, eles pegaram o Cruzeiro para ganhar dinheiro, não quer saber de gratidão. Não se faz isso com um cara da categoria do Fábio"completou.

Fonte: BolaVip em 10/01/2022

0 comentários:

Postar um comentário