segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Confira os eventos que estão confirmados para esta quinta-feira (13)

 

Confira os eventos que estão confirmados para esta quinta-feira (13)
Restaurante Amado | Foto: Reprodução / Instagram

 

Com os aumentos de caso de Covid-19 e Influenza, e o novo decreto do Governo da Bahia, que reduz a capacidade máxima do público em de 5 mil para 3 mil pessoas, alguns eventos no estado foram cancelados. Confira nesta matéria as atrações que  estão confirmadas para a quinta-feira (13). 

 

Lavagem do Bonfim no Restaurante Amado

 

A 5ª edição do Abençoado, que celebra a Lavagem do Bonfim, está confirmada para esta quinta-feira (13), a partir das 14h.

 

Assinada e produzida pela Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, o evento promete deixar os festejos mais animados, ao som do Cheiro de Amor, Negra Cor e Batifun.  

 

Realizada no Restaurante Amado, a festa oferecerá serviço all Inclusive, com Buffet de Feijoada e Open Bar de cerveja, água e refrigerante. Os ingressos já estão à venda no Sympla, Partik e Ticketmaker e custam R$ 150,00 no 1° Lote.

 

 

Bonfim Sollar Baía

 

O Bonfim Sollar Baía, que será realizado no no Sollar Baía no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia),  também na próxima quinta-feira, contará com os shows de Filhos de Jorge, Água Fresca e Topera.

 

As vendas estão sendo realizadas pelo Sympla, com valor de R$ 70.

 

O Sollar Baía, localizado na Av. Lafayete Coutinho, s/n - Comércio, é um espaço aconchegante e tem uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos.

 

 

Lavagem de Guarajuba 

 

Entre os eventos que estão confirmados para o dia 13 de janeiro, está a Lavagem de Guarajuba, que irá até o dia 15 janeiro.

 

O evento que promete muita música e curtição na Villa Guarajuba, localizada na alameda Monte das Dunas, Km 42 - Camaçari, terá as apresentações de Thiago Aquino e Rogerinho, na quinta (13).

 

Os ingressos estão à venda no Sympla. Para adquirir, basta clicar aqui.

 

 

*Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias


Fonte: BN - 10/03/2022

0 comentários:

Postar um comentário