terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Bahia: Ex-vereadora de Jaguaquara e outras duas mulheres da mesma família morrem em acidente na BR-116( trecho de Poções)

(Reprodução/Vitoria da Conquista Notícias)





Um acidente na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia, vitimou três mulheres da mesma família na manhã desta terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h, o carro em que as três estavam colidiu com um caminhão no km 766 da rodovia. 

As vítimas foram identificadas como Marli Novaes, Marleide Nunes (mãe e filha) e Natana Silva (sobrinha de Marli). Todas eram residentes da cidade de Jaguaquara.

Marleide Nunes, inclusive, foi vereadora de Jaguaquara por dois mandatos, entre 2005 e 2008, e 2013 e 2016. Com seu falecimento, a Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias.

Nas redes sociais, a prefeitura de Jaguaquara ainda comentou sobre a morte das três: “Nesse momento de dor e muita tristeza nós da equipe da prefeitura municipal nos solidarizamos com amigos e familiares de nossas amigas  Marleide Nunes, Marli Novaes e Natana Silva, vítimas de um acidente trágico ocorrido na manhã de hoje. Que Deus possa confortar os corações de todos. Consternados todos estamos…” Informações do Correio da Bahia em 11.01.2022


Fonte: Correio da Bahia em 11.01.2022

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, sofreu apenas ferimentos leves. A PRF investiga as causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário