sábado, 27 de junho de 2009

Futebol: Brasileirão série B: Tricolor baiano continua sem ganhar fora de casa

O Bahia empatou sem gols contra o Duque de Caxias e manteve o jejum de quase um ano sem vencer fora de casa. Com o resultado da partida disputada neste sábado, 27, em Mesquita, Rio de Janeiro, o Tricolor completa 11 meses sem vitórias fora de Salvador desde que bateu o CRB por 2 a 1, em Macéio, em nove de agosto de 2008. A partida contra o time carioca foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No primeiro tempo, o Bahia manteve por mais tempo a posse de bola, mas criou poucas chances de gol, que foram desperdiçadas pelos atacantes tricolores. A melhor oportunidade para o time baiano saiu aos 44 minutos de um chute de Ananias de fora da área, que explodiu no travessão do gol de Vinícius.
A etapa complementar foi mais equilibrada com chegadas ao gol para as duas equipes, mas as chances de abrir o placar só aconteceram mesmo no final do jogo, quando Beto mandou a segunda bola do
jogo na trave aos 44 minutos. Depois, só deu Duque de Caxias, que pressionou a zaga tricolor em busca do gol.
O Bahia volta a jogar às 16h10 de sábado, dia 4 de julho, contra o Figueirense, no Estádio de Pituaçu e tenta se recuperar no campeonato. Com o empate, o Bahia chegou aos 12 pontos e caiu duas posições na tabela, ficando agora na nona colocação. As informações são da atardeonline.

0 comentários:

Postar um comentário