
O jogo - No primeiro tempo, os times não conseguiram criar muitas jogadas de ataque. Se valendo de jogadas pela lateral esquerda e invertendo a bola para Zé Carlos e Marco Antônio no lado direito da área, a Portuguesa conseguiu chegar duas vezes com perigo no gol do Bahia. Numa das bola cruzadas, Marco Antônio pegou de primeira e mandou com força do lado de fora da rede do gol de Fernando.
O Tricolor deu o troco e aos 39 minutos do primeiro, quando perdeu uma grande chance de abrir o placar. Com a bola dominada na área, Nadson rolou para Lima apenas encostar com o pé e colocar para dentro do gol, mas o camisa 11 do Bahia pegou mal na bola e desperdiçou a jogada.
Mas a rede que balançou primeiro foi a do Bahia, logo no começo do segundo tempo. Depois da saída de bola do time baiano, Zé Carlso roubou a bola e tocou rápido para Kemps, que na entrada da área bateu forte e sem chances para Fernando, abrindo o placar. O gol relâmpago empolgou a Portuguesa e desorganizou o Bahia. Aos sete minutos, Fernando saiu mal do gol, Kemps aproveitou a falha e chutou. Zé Carlos em cima da linha empurrou para o gol e ampliou o placar.
Não demorou muito para o Bahia reagir. Aos 11 minutos, Beto roubou a bola no meio de campo, tocou bem para Hélton Luiz na lateral, que cruzou na medida para Nadson subir de cabeça e marcar. A contra-resposta do time paulista também foi rápida e aos 17 minutos, Thiago Gomes aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear sozinho dentro da pequena área e marcar o terceiro gol da Lusa.
A partir daí o jogo ficou mais disputado, com jogadas de ataque da Portuguesa, principlamente com Kemps e bolas levantadas na área pelo Bahia. Desperado para marcar, o Bahia deixou brechas na defesa e Héverton se aproveitou disso em um contra-ataque rápido para marcar um golaço encobrindo Fernando com categoria e ampliar o placar.
O Bahia volta a jogar na noite de terça-feira, 15, contra o ABC de Natal, no Frasqueirão, estádio na capital do Rio Grande do Norte. A partida será válida pela 24ª rodada da competição.
Fonte:atarde
0 comentários:
Postar um comentário