1ª foto: Esposa e o filho do radialista e a 2ª colegas de Cleber - Fotos: Betânia Silva do jornal Informa/facebook/reprodução
A população do município de Presidente Dutra( 18 km de Irecê) saíram às ruas para protestar e solicitar as autoridades competentes agilidade na apuração e punição ao motorista que provocou o acidente que tirou a vida do radialista Cleber Machado da emissora 101.5 News FM no último dia 07 na Ba -052, por volta das 19h quando o mesmo dirigia um veículo Celta em direção ao municipio.
Portando faixas, com dizeres "Presidente Dutra clama por Justiça" a passeata percorreu as principais ruas da cidade. Segundo informações de moradores, o motorista da S10 que teria provocado o grave acidente havia passado o dia bebendo em P. Dutra e povoados e segundo outras fontes o mesmo já é envolvido em diversas infrações no trânsito e nenhuma providência foi tomada para coibir esses abusos.
Todos os locutores da 101 News participaram da passeata, " Poderia ter sido qualquer um de nós que cruzasse o caminho desse motorista imprudente ", afirmou o âncora do jornal da emissora 101.5 o radialista Vitor Souza.
O motorista da S-10 compareceu no decorrer dessa semana na 14ª Coordenadoria da Polícia Civil em
Irecê acompanhado de um advogado para ser ouvido pela autoridade policial. sobre o acidente que tirou a vida de um jovem de 31 anos.
0 comentários:
Postar um comentário