terça-feira, 1 de outubro de 2013

Irecê: Estádio Douradão é interditado por tempo indeterminado


                             Técnicos   trabalhando na retirada da  torre e normalização da energia   életrica -Foto:reprodução/CaraíbasFM

Se a cidade de Irecê (474 de Salvador) já carece de praças esportivas, esse problema se agravou ainda mais, quando  ontem(30) foi interditado o Estádio Joviniano Dourado(Douradão) após a queda de uma das quatro torres de iluminação do estádio. que fica situado em uma das principais avenida da cidade, a Santos Lopes.
O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (30) quando  a torre cedeu caindo sobre a arquibancada e atingindo a rede  de alta tensão, o que  uma boa  parte da cidade às sem energia.
A Secretaria de Infraestrutura do município foi acionada e montou uma operação para remover a estrutura danificada, e permitir que equipes da Coelba trabalhassem no local para restabelecer o fornecimento de energia, interrompido desde as primeiras horas do dia.
Enquanto a perícia técnica não emite o laudo da causa da queda da torre, a  Sec. de Infra-estrutura  interditou o estádio por tempo indeterminado, tendo em vista que as outras três são de estrutura e instalações semelhantes.
Técnicos da Coelba e da Prefeitura  realizaram os procedimentos necessários para a retirada da torre e a normalização da rede elétrica  no início da manhã da segunda-feira.


0 comentários:

Postar um comentário