terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bandidos promovem terror e explodem BB em Barra do Rio Grande e

Um grupo de ladrões saqueou e destruiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Barra, a 665 km de Salvador e há 200km da cidade de Irecê. De acordo com o major Carlos Augusto, subcomandante da polícia local, aproximadamente 20 homens chegaram por volta das 3h30 desta terça-feira (3) e se dividiram em três grupos. O primeiro ficou na frente da delegacia local, enquanto um outro se alojou na frente da sede de um pelotão e o terceiro foi para o banco.
Ainda segundo o major, os que foram para a delegacia e para a sede do pelotão efetuaram disparos para os policiais não saírem, enquanto os outros explodiam os caixas eletrônicos na agência. O carro de uma funerária ainda foi alvejado, deixando uma pessoa ferida. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Irecê, mas passa bem.
O major revelou também que existe a informação que um grupo chegou a ir para a frente da casa de um policial. Contudo, não houve nada com o homem em questão. Todos estão foragidos e a policia acredita que os ladrões foram em direção ao município de Ibotirama.

Reportagem: iBahia c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário