Foto: Divulgação / Valter Campanato/Agência Brasil
“A determinação do presidente da República é envolver todos os recursos necessários, pelo tempo que for necessário”, declarou o ministro da Defesa, Raul Jungmann, neste sábado (11), em Vila Velha (ES), ao anunciar que as tropas federais permanecerão no Espírito Santo, até que o policiamento seja restabelecido.
De acordo com O Globo, a Operação Capixaba, como é chamada a cessão de tropas federais ao Espírito Santo, estava prevista para encerrar até a próxima quinta-feira (16). “Quanto à PM, é um tema que cabe ao governo do estado, a quem vamos apoiar em todas as decisões que tomar. As reivindicações são justas, sabemos todos, mas o limite da legitimidade da reivindicação é a proteção e a vida da sociedade. Isso é inaceitável. Aqueles que são bons policiais devem honrar seu juramento.
Fazemos um apelo aos bons policiais que honrem suas fardas e seus juramentos e venham às ruas”, disse o ministro, referindo-se aos policiais que há uma semana estão parados nos quarteis, reivindicando melhores salários.
fonte:BN
0 comentários:
Postar um comentário