sábado, 4 de março de 2017

Em rede social: PMDB faz ameaça,"se a reforma da previdência não sair, tchau Bolsa Família"




A aprovação da Reforma da Previdência neste semestre no Congresso Nacional é o principal objetivo do presidente Michel Temer(PMDB). Por ser uma proposta totalmente impopular, uma vez que vai estabelecer uma idade mínima, de 65 anos, para aposentadoria e um tempo mínimo de contribuição de 49 anos para a aposentadoria integral.
Tanto o presidente, como o PMDB tem feito via redes sociais uma defesa ostensiva da proposta enviada ao Congresso, e usando sua base parlamentar para fazer a defesa pública da reforma, como é o caso do Presidente da Câmera Rodrigo Maia(DEM).
Em sua  página oficial do facebook, na última quinta-feira(2) o PMDB faz uma ameaça clara: " Se a reforma da Previdência não sair”, correm sérios riscos programas sociais do governo, como o Bolsa Família e o Fies (financiamento estudantil). Na imagem, está a frase, com quatro itens elencados abaixo –”Tchau Bolsa Família”, “Adeus Fies”, “Sem Novas Estradas”, “Acabam Programas Sociais” – e o logo do PMDB.
Confira o post abaixo:
Um país sem o investimento mínimo necessário em saneamento básico; sem melhorias em estradas, portos e aeroportos e com cortes nos programas sociais fundamentais.
Para evitar que este seja o cenário do Brasil no futuro, é necessário reformar a Previdência, que hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa.
Saiba mais em https://goo.gl/ykyXIv
#PraCegoVer: Imagem composta por ilustração digital de uma cidade em ruínas e o texto: "Se a reforma da Previdência não sair: Tchau, Bolsa Família; Adeus, Fies; Sem novas estradas; Acabam os programas sociais". No rodapé está o logotipo do PMDB.

Fonte do post: Facebook oficial PMDB




0 comentários:

Postar um comentário