Presidente da AL-BA Ângelo Coronel -foto:tribunadabahia/reprodução
Durante a assinatura de consórcios públicos para a manutenção preventiva de estradas na Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD) deu algumas alfinetadas no governador Rui Costa (PT), presente no evento.
"O governo só faz obra tamanho G. Quero dizer que Vossa Excelência haverá de contemplar os parlamentares que estão à míngua com as nossas emendas, para que possamos fazer as nossas obrinhas tamanho P nos municípios. E assim fazer com que o vereador e o prefeito fiquem mais alegres e com mais garra para as eleições de 2018", disparou.
Coronel também brincou com a especulação de que Rui seria um nome na Bahia para a sucessão presidencial. "A Bahia com certeza será muito bem aquinhoada. Só espero que o meu partido tenha candidato ao governo para substituí-lo", completou.
As declarações do pessedista surgem após informações de que deputados da base estariam insatisfeitos com o não pagamento de emendas, o que teria motivado a obstrução dos trabalhos na AL-BA.
Rui descarta Planalto
O governador Rui Costa descartou disputar a Presidência da República em 2018, como cogitado por alguns caciques petistas na Bahia. A hipótese foi levantada no caso de Lula e Jaques Wagner serem impedidos pelos desdobramentos da Lava Jato.
Em evento na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (24), o chefe do Palácio de Ondina negou o interesse em voos mais altos.
"Eu sou candidato, se Deus me permitir, à reeleição ao governo do estado da Bahia. Quem muito abraça, pouco aperta", disse o governador.
fonte:Bocão News
0 comentários:
Postar um comentário