terça-feira, 15 de maio de 2018

Após decretação prisão: Ex- prefeito de Santo Amaro está foragido há dez dias

Resultado de imagem para ricardo machado
foto:CorreiodaBahia/reprodução

Foragido há dez dias, desde que teve a prisão preventiva determinada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, o ex-prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT) virou alvo de uma caçada que envolve dezenas de policiais da Bahia e investigadores de forças de segurança convocados em outros estados. 

O cerco inclui monitoramento de telefones, pessoas, contas bancárias, empresas, propriedades rurais e endereços residenciais ligados ao petista. No entanto, a varredura não havia produzido resultados até a noite de ontem.  Hoje, os promotores que cuidam da Operação Adsumus no Ministério Público do Estado devem pedir a segunda prisão de Ricardo Machado, que é esperado para a primeira audiência em um dos processos originados da operação que desmontou em 2016  esquema de desvios milionários em prefeituras do Recôncavo.


Pela dificuldade em localizar o paradeiro de Ricardo Machado, integrantes da Adsumus desconfiam que ele recebe ajuda de profissionais experientes em despistar a polícia. Informações da coluna Satélite do Correio da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário