foto:reprodução/youtube metrópole FM
O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), em entrevista a José Eduardo na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (14), rebateu um comentário feito pelo vice-governador João Leão (PP), na última segunda-feira (13), ao afirmar que o prefeito ACM Neto não é conhecido no interior da Bahia. Segundo Nilo, 'o nome Neto pesa muito'.
"Eu respeito muito o conhecimento do vice-governador João Leão (...) mas eu discordo. O nome ACM Neto é forte em qualquer município de Bahia como Jaques Wagner é forte em qualquer município da Bahia. O nome ACM Neto pesa muito. Além de ter o nome, ele foi o deputado federal mais bem votado da Bahia, é prefeito de Salvador há oito anos, todo mundo no interior do Estado tem relação com alguém em Salvador, então não posso deixar de reconhecer que ACM Neto tem o nome forte", disse.
O deputado desafiou Leão a apresentar uma pesquisa onde o prefeito de Salvador não tenha no mínimo 20% de intenção de votos no interior do Estado. "Eu desafio Leão a trazer uma pesquisa do interior do estado que ACM Neto não tenha no mínimo 20%, eu desafio. Qualquer município na Bahia ele tem 20%. É oposição. Se Rui Costa tiver 80% de aprovação, 20% não aprova, e esses que não aprovam vão com ACM Neto que o líder da oposição".
0 comentários:
Postar um comentário