segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nosso Comentário: No Blog do Jornalista Paixão Barbosa do Jornal atarde

PT e PMDB juntos em Irecê
Paixão Barbosa
07.31.09
Bahia, Eleições, Prefeituras, Eleições 2010, Geddel Vieira Lima, Irecê, microrregião de Irecê, PMDB-Bahia, Política Baiana, PT-Bahia


O município de Irecê estará no centro dos debates sobre a sucessão estadual de 2010, durante este final de semana. Por pura coincidência - é o que os dois lados afirmam - ali estarão acontecem, neste sábado, encontros regionais do PMDB e do PT, reunindo prefeitos, vices, vereadores e militantes das duas legendas para debater a mesma coisa: os rumos de ambas para o futuro próximo.
O evento do PMDB será das 8 às 14hs, no Hotel Fiesta de Irecê, faz parte da série de encontros que a legenda realiza desde o mês de maio e têm servido para consolidar a proposta da candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo estadual. A expectativa é que estejam presentes representantes de mais de 20 prefeituras da microrregião de Irecê e de áreas próximas.
Com uma pauta um pouco mais ampla, porque inclui discussões sobre a política de ação legislativa e executiva e um balanço das ações do governo estadual e federal, o encontro do PT será aberto às 19hs desta sexta-feira, com acesso livre para toda a população. No sábado, o encontro recomeça às 8 e vai até as 17hs, com acesso limitado aos filiados petistas. A previsão do secretário geral da legenda no estado, Osmar Galdino, é que, além de deputados, integrantes da direção regional, prefeitos, vices e vereadores, compareçam muitos militantes.
Ninguém acredita que vá acontecer alguma confusão, mas que a pacata Irecê (politicamente) terá um final de semana agitado e com certa tensão no ar, isto vai.

-->2 Comentários » jorge luiz- Irecê disse:

1 de agosto de 2009 às 23:27

Caros leitores deste conceituado Blog. Realmente uma microregião de extrerma importância politica e econômica do nosso estado, com mais de seus 300 mil eleitores, não pode ficar de fora dessa discussão pré campanha de 2010, principalmente ao governo do estado. Nesse dia 01/08, conversava com um amigo nosso e alguns jovens eleitores e dizia que existem falhas no governo Wagner que precisam serem corrigidas urgentemente, isso é fato, agora ver o ministro Geddel e outras figuras conhecidas, posando de “salvadores da pátria” do nosso estado, é como um hábito linguístico daqui da região que falamos " Quieta moço, com Geddel, Paulo Souto, Cesar Borges….” Abraços a todos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário