domingo, 2 de agosto de 2009

Pelo Brasil: Polícia investiga morte de adolescente durante voo internacional

Uma adolescente brasileira de 15 anos morreu na madrugada deste domingo durante um voo com destino ao aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Infraero (estatal que administra os aeroportos), a garota --que não teve a identidade divulgada-- estava em um avião da companhia Copa Airlines, que havia partido dos Estados Unidos e fez escala na Cidade do Panamá, e já chegou ao país morta.
O avião onde ela estava pousou no país por volta das 5h45 de hoje. Não há informações se ela viajava acompanhada ou sozinha, mas a família dela aguardava sua chegada no aeroporto de Guarulhos. Segundo a companhia de viagem Tia Augusta, ela retornava de uma excursão ao Parque da Disney em Orlando, nos Estados Unidos.
A polícia disse que está investigando as causas e circunstâncias da morte da estudante. Aparentemente, ela teria sofrido um mal súbito durante o voo. O corpo da brasileira deve ser encaminhado ainda na hoje ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.
A reportagem procurou a Copa Airlines, mas a companhia informou que não possui assessoria no Brasil e que não tinha informações sobre o caso.

Fonte:Folhaonline

0 comentários:

Postar um comentário