terça-feira, 2 de novembro de 2010

Roma: Silvio Berlusconi afirma " é melhor gostar de garotas do que ser gay"

Foto:Alessandra Tarantino/Reuters

ROMA - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, minimizou os pedidos da oposição para que renunciasse ao cargo após novas denúncias de que estaria envolvido com uma garota marroquina de 17 anos e disse nesta terça-feira, 2, que "é melhor gostar de garotas do que ser gay".

O premiê se recusou a se desculpar por seu gosto por mulheres mais jovens e negou ter cometido atos impróprios. A imprensa italiana denunciou nas últimas semanas um caso no qual Berlusconi estaria envolvido com uma garota chamada Ruby. A oposição tem pressionado o premiê desde então.

"Como sempre, trabalho sem interrupção e se ocasionalmente me deparo com uma menina bonita, então é melhor gostar dessas mulheres que ser gay", disse o primeiro-ministro. "Fiquem seguros sobre o governo e sobre o fato de que ainda temos a maioria e vamos continuar até o fim do mandato", afirmou.

Berlusconi, de 74 anos, tem protagonizado escândalos envolvendo festas e mulheres nos últimos meses. O jornal Corriere della Sera afirmou que o premiê interferiu em um caso da polícia italiana e pediu a liberação de Ruby depois de a garota ter sido detida por roubo.
Berlusconi diz ter ajudado a garota, cujo nome real é Karima El Mahroug, segundo os jornais, mas nega ter feito algo ilegal, como ter pressionado os policiais. "Essa confusão é criação dos jornais. No fim, vocês verão que nada passou de um ato de solidariedade do premiê, algo que eu teria me envergonhado se não tivesse feito", completou.

Ruby disse aos jornais italianos que recebeu 7 mil euros de Berlusconi depois de ir a duas festas do premiê. Ela negou ter feito sexo com o chefe de Estado italiano.
Fonte:Reuters/estadao

0 comentários:

Postar um comentário