quarta-feira, 22 de junho de 2011

Educação: MEC divulga lista dos selecionados no SiSu




O MEC divulgou em seu site a lista dos candidatos selecionados pelo processo SiSu para os cursos do 2º semestre em todas as instituições que aderiram ao processo visando ingresso aos seus cursos para os cursos do 2º semestre.


No âmbito da UNEB- Universidade do Estado da Bahia, o pró-reitor de Graduação (Prograd) da José Bites, comemora as mais de 30 mil inscrições registradas ,“Esse desempenho reafirma a posição de destaque da nossa instituição. Ficamos felizes com essa grande demanda de inscrições, principalmente por ser o nosso primeiro ano de participação no Sisu”, ressalta o pró-reitor, lembrando que a UNEB adotou o sistema de seleção do MEC no primeiro semestre deste ano.

Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga.

A matrícula na UNEB ocorrerá nos dias 27 e 28.06 e informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados no site www.uneb.br/sisu.


Já se encontra no site do MEC no endereço eletrônico http://www.sisu.mec.gov.br/ a lista dos candidatos selecionados para matrícula nas Universidades Públicas e Institutos Federais pelo SiSu para os cursos do 2º semestre.





Fonte:Núcleo de Jornalismo/Site da uneb

Imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário