sábado, 2 de junho de 2012

Rio: Subcomandante da PM de Copacabana mata comerciante na zona norte


O subcomandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson de Albuquerque, 42 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, após matar o dono de uma padaria no Cachambi (zona norte), com cinco tiros.
Segundo o oficial, o homicídio ocorreu porque o comerciante do estabelecimento cortejava sua mulher com frequência. Houve desentendimento e luta corporal entre os dois e o policial sacou a arma e disparou cinco vezes.
O Batalhão de Copacabana é uma das principais unidades da PM, com grande visibilidade por conta do turismo no bairro. A função de subcomandante que Albuquerque desempenha é, portanto, de importância e prestígio dentro da corporação.
O PM se entregou na 23ª Delegacia de Polícia (Méier), confessando o crime. Um balconista também ficou ferido com estilhaços e foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação.
Nesta madrugada, Albuquerque foi transferido e está preso na sede do Batalhão de Choque da PM, no Estácio (área central), porque é PM.


Fonte:reprodução

0 comentários:

Postar um comentário