sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bahia: Comando-Geral suspende concurso da PM

O Comando-Geral da Polícia Militar suspendeu, nesta sexta-feira (18), o concurso público para admissão no curso de formação de oficiais da PM. A decisão foi uma recomendação do Ministério Público estadual, que identificou um erro material na fase inicial da seleção, realizada no dia 25 de novembro de 2012. Segundo o promotor de Justiça Adriano Assis, o gabarito de uma das questões da prova foi publicado com erro.
O promotor explicou que o equívoco poderia causar prejuízos diretos aos candidatos afetados. Por isso, o Comando-Geral decidiu adiar as próximas fases do concurso. Ainda segundo Assis, nesta quinta-feira (17), foi realizada uma audiência na Promotoria de Justiça, com a presença de representantes da PM, da Procuradoria-Geral do Estado e da empresa realizadora do concurso, a Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA (Consultec).
Na ocasião, foram discutidas as medidas necessárias para assegurar a integridade do concurso nas demais etapas e a garantia dos direitos dos candidatos prejudicados com o erro material sucedido. No entanto, ainda não há datas definidas para a realização das próximas fases da seleção. 

Fonte:BN-reprodução

0 comentários:

Postar um comentário