terça-feira, 12 de novembro de 2013

Caso Joaquim: Delegado diz que crime pode ter sido premeditado



                                                Delegado responsável pela apuração -foto:reprodução

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, responsável pela investigação do caso Joaquim, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Ribeirão Preto (SP), que o crime pode ter sido premeditado pelo principal suspeito, o padrasto da vítima Guilherme Raymo Longo. “É isso que a gente precisa analisar: qual foi a motivação do crime. Há alguns indícios de que tenha sido planejado previamente”, falou.

O padrasto de Joaquim deve prestar depoimento nesta terça. As versões dos dois suspeitos serão confrontadas para serem usadas em uma futura acareação. “Os dois estão em sentidos opostos, mas como eles ficaram muito tempo juntos, a acareação será mais para frente após ouvirmos os dois”, contou o delegado.


Joaquim ao lado do padrasto, apontado como principal suspeito do crime Foto: Facebook / Reprodução
Joaquim ao lado do padrasto, apontado como principal suspeito do crime
Foto: Facebook / Reprodução

Natália e Guilherme tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada. Segundo a polícia, a expectativa é de que até o término deste prazo, os laudos e provas periciais estejam prontos para reforçar as hipóteses levantadas pela investigação. Novas testemunhas, como o pai de Guilherme, deverão ser convocadas para prestar esclarecimentos. Além disso, a polícia aguarda os resultados dos exames necroscópicos para comprovar a causa da morte de Joaquim.

Fonte:Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário