terça-feira, 20 de maio de 2014

Salvador: Prefeitura convoca 215 professores do último concurso

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (19), pela Prefeitura de Salvador, o aviso de convocação de mais 215 professores para exercerem suas funções na Secretaria de Educação (Smed). Ao todo, foram chamados 100 professores de educação física, 65 de inglês e 50 de artes plásticas.
Os convocados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato.
No momento da apresentação, os candidatos deverá levar a cópia e original dos seguintes documentos: Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia e comprovante de experiência mínima de dois anos em docência para candidatos ao cargo de Coordenador Pedagógico; diploma com Histórico Escolar de Licenciatura Plena na disciplina em que se candidatou, para os candidatos ao cargo de professor; registro no Conselho de Classe, para os candidatos ao cargo de professor de Educação Física; e para todos os candidatos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação da última eleição, Certificado de Reservista – se do sexo masculino - , PIS / PASEP, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CPF, Antecedentes Criminais e 02 fotos 3x4 coloridas.
A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS, sob pena de desclassificação.
Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail:  pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.

Fonte: Reportagem iBahia c/Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário