quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eleições 2014: Dilma diz em Salvador que quer 'vaga no Olodum'

  • Candidata à reeleição disse na Bahia que é 'meio pardinha'Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Em entrevista ao radialista Mário Kértesz, em Salvador, nesta quinta-feira, 9, a presidente Dilma Rousseff (PT) se declarou "pardinha" e chegou a pedir vaga no Olodum. "Eu inclusive já falei que, quando deixar de ser presidente, eu vou ver se eu consigo ali um espaçozinho pra mim [sic] tocar lá no Olodum", disse.
A candidata acusou os adversários do PSDB de fazerem "oposição ridícula" entre o Sudeste e o Nordeste. A presidente criticou a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que acusou o PT  de estar' fincado nos menos informados.

Segundo Dilma, esta "é uma visão preconceituosa e elitista". Para a candidata, o tucanato está "dizendo que meus votos são os dos ignorantes e dos letrados são os deles. Eles não andam no meio do povo, não dão importância ao povo. Querem desqualificar, destilar um ódio mal resolvido".


Fonte:atardeonline

0 comentários:

Postar um comentário