quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Irecê : "a nova liderança política na região sou eu” diz suplente de deputado Mário Jacó

Reflexo-das-urnas-Jac-alfineta-e-polemiza-ao-afirmar-que-a-nova-liderana-poltica-da-regio-sou-eu
Em entrevista à Rádio Caraíbas FM, nesta segunda-feira (6), um dia após as eleições de domingo (5) o candidato a deputado estadual Mário Jacó (PT), agradeceu aos eleitores e a todos os apoiadores durante sua campanha e aproveitou apara alfinetar adversários. 

Entre os aspirantes a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, representando a região de Irecê, Jacó tornou-se o mais bem votado alcançando a marca de 35.210 votos. O candidato acredita que, com esse resultado, possa se tornar a mais nova liderança política do partido na região de Irecê.

Jacó foi taxativo ao dizer que, no governo Rui Costa, que se estabelece a partir de janeiro de 2015 - ele saiu fortalecido das urnas e se consolidou como a nova liderança política do Partido dos Trabalhadores no cenário regional. "Eu tive mais votos do que "Zé" das Virgens e "Mulitão" juntos.“Não abro mão nem mesmo para uma carreta carregada” – alfinetou.

As declarações causaram um certo “mal-estar” político entre “adversários” que contestavam a iniciativa do petista e apoiadores que passaram a ligar e debater no ar.   

A polêmica relacionada à explanação do postulante petista se estendeu e tornou-se tema em todas as rodas de conversa da cidade. Mário Jacó é o quinto suplente da Coligação para a legislatura 2015/2018.   

Sem citar nomes, Jacó disse que não é “criatura” de ninguém. “Sou criatura do meu trabalho; tenho 35 anos de serviços prestados à população de vários municípios do Território de Irecê” – alfinetou.   

Confira o áudio da entrevista na íntegra: 



fONTE E FOTO:Site Caraíbas FM/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário