segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bahia: Gov. Rui participa do voo inaugural SP x Feira de Santana


Em voo inaugural para SP, governador sugere novo destino

O voo inaugural de São Paulo para Feira de Santana foi realizado na tarde desta segunda-feira (2) e o governador Rui Costa já sinalizou um novo destino. “Além de São Paulo, acho que Brasília tem um grande potencial para um voo direto de Feira de Santana. Acredito que terá muita demanda”, afirmou.

Rui Costa comemorou o primeiro voo para São Paulo e afirmou que esse é um passo importantíssimo, já que, segundo ele, a partir de agora vão vir novos destinos.  Quem optar por esse voo, tem a opção de - a partir de São Paulo - voar para mais de 50 conexões em destinos nacionais, além dos Estados Unidos, pela mesma companhia. O governador também falou sobre a ampliação a infraestrutura do aeroporto de Feira de Santana para comportar voos noturnos.
















“Já fizemos a infraestrutura para voos noturnos em Feira de Santana e a Azul Linhas Aéreas levantou a possibilidade desse voo mudar de horário, assim que homologarmos junto as autoridades aéreas”, informou.


Novos investimentos

O governador ainda falou sobre os novos investimentos para Feira de Santana. Ele disse que pretende voltar em breve à cidade para dar ordem de serviço para o novo hospital e também para dar ordem de serviço e licitar o Contorno nordeste de Feira.
“Estamos com um convênio pronto com o Ministério dos Transportes para assinar e é um investimento da ordem de 150 milhões de reais para duplicar a BR-324, que vai para Salvador, até a Cidade Nova, na saída para Serrinha. Assim completamos toda a duplicação do Anel de Feira. Devemos assinar o convênio ainda no primeiro semestre deste ano e licitar a obra”, afirmou Rui Costa.

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade  c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário