foto:reprodução berimbau notícias
fotos: reprodução acorda cidade
Quatro enfermeiras de Feira de Santana morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), após um acidente no km 149 da BR-101, trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, quando houve uma colisão entre o veículo Corsa Classic, em que estavam, e um caminhão. O carro capotou e as enfermeiras ficaram presas as ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira estavam a caminho do trabalho em Alagoinhas quando sofreram o acidente. O carro ficou parcialmente destruído.
De acordo com o site Berimbau notícias, a condutora do Classic, teria tentando desviar do caminhão, mas não conseguiu evitar a colisão. Ela foi socorrida para o Hospital ACM em Conceição do Jacuípe.
A secretaria de Saúde de Alagoinhas, onde as vítimas trabalhavam, emitou uma nota de pesar comunicando as mortes das servidoras. Segundo a nota, Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) de Renovação, Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima.
Luto
Por conta do ocorrido a Câmara de Vereadores de Feira de Santana suspendeu a sessão desta segunda-feira (10). O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, decretou luto oficial de três dias no município em virtude do falecimento das servidoras.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.
fonte:acorda cidade
0 comentários:
Postar um comentário