domingo, 2 de agosto de 2020

O disco não muda: Presidente Bolsonaro volta a atacar governadores

O presidente Jair Bolsonaro em visita a padaria de Brasília neste domingo (2.ago). À esquerda, com a máscara do Flamengo, o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo)
O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer ataques contra políticos por causa da pandemia em visita a uma padaria em Brasília neste domingo (2.ago.2020).
O presidente Jair Bolsonaro andou mais uma vez de moto neste domingo(2) com uma comitiva que incluiu Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo.
O grupo foi até uma padaria do Lago Norte, setor com residências de classe alta da capital, onde Bolsonaro falou com apoiadores e com a imprensa.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)
“Os informais foram simplesmente dizimados. Alguns estão defendendo auxílio emergencial indefinido. Esses mesmos que quebraram os Estados deles, esse mesmo governador que quebrou seu Estado está defendendo agora o emergencial de forma permanente”, disse Bolsonaro. “Só que, por mês, são R$ 50 bilhões. Vão arrebentar com a economia do Brasil”.
O presidente sempre foi contra o isolamento social, apontado por especialistas como a melhor forma de conter o coronavírus. 
O gestor de São Paulo João Doria(PSDB) os governadores do Nordeste principalmente Flávio Dino(PC do B) e Rui Costa(PT) são alvos das críticas mais contundentes do presidente, pois adotaram medidas para conter o avanço da covid-19 em seus Estados. Bolsonaro diz que eles são os culpados pelo desemprego e demais efeitos da pandemia na economia.

Ontem(1) o país registrou 93.616 óbitos e 2.708.876 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia.


0 comentários:

Postar um comentário