sexta-feira, 2 de abril de 2021

Região de Irecê: Ex-prefeito diz que contraiu coronavírus pela segunda vez: ‘Estou assustado’

 


                              O ex-prefeito Ricardo Rodrigues - foto:reprodução/facebook

Ricardo Rodrigues(PSD) o ex-prefeito da cidade de Lapão, na região de Irecê, afirmou que contraiu o novo coronavírus pela segunda vez. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (1), o político afirmou que a confirmação foi feita por meio de um teste rápido, após ele apresentar sintomas gripais.

“Confesso que estou assustado. Jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo novamente. No entanto, é tudo muito novo, sem precedentes na história, e por isso devemos estar preparados: pequenos descuidos diários podem representar um grande perigo à vida”, escreveu.

“Mais do que nunca, é preciso estar munido de cuidado e precaução, além de buscar informações atualizadas diariamente para combater este inimigo invisível da melhor forma possível. Assim, estou novamente isolado e me cuidando em casa. Peço que orem por mim. Estou sem sintomas, aparentemente bem de saúde, mas assustado. Não tenho vergonha de reconhecer isso, dadas as circunstâncias”, completou.

Em novembro do ano passado,após o período da campanha eleitoral, onde conseguiu eleger seu sucessor, o então  prefeito recebeu o diagnóstico positivo para a doença pela primeira vez. Na época, ele chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da rede privada em Salvador. Informações do Bahia.Ba c/adaptações e acréscimo do Blog.

0 comentários:

Postar um comentário