O presidente da bancada evangélica, deputado Cezinha de Madureira, rebateu nesta quinta-feira (16/12) o pastor Silas Malafaia, que lhe acusou de negociar pelas costas da bancada um toma-lá-dá-cá para legalizar os jogos de azar no país. “É mentira. Triste ver um crente acusando outro”, afirmou Cezinha.
Mais cedo, Malafaia disse que Cezinha negociou com os defensores da legalização dos jogos de azar que a bancada evangélica dará seu voto em troca de conseguir isenção de IPTU a todo tipo de imóvel usado por igrejas. “Não sei quais são os interesses dele. Me parece muito estranho”, disparou Malafaia.
Malafaia mente, retrucou Cezinha, que cobrou provas dessa suposta negociação.
“É uma acusação gravíssima, sem nenhuma base. Não fiz nenhum acordo. Isso é mentira. Não vou brigar com o pastor Silas. Somos crentes e fazemos parte do mesmo reino. Não é com brigas internas que se resolve. Dividido, o reino não se fortalece”, disse Cezinha de Madureira, que carrega no sobrenome sua igreja, a Assembleia de Deus Madureira.
Cezinha reafirmou seu empenho para rejeitar o projeto que legaliza jogos de azar no Brasil. “Derrubei a pauta segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e pretendo derrubar hoje”. E alfinetou os outros partidos da bancada evangélica: “Meu partido, o PSD, que não é evangélico, está obstruindo a pauta a meu pedido. E os outros partidos?”.
Fonte: Guilherme Amado/Metropoles/reprodução 16/12/2021
fotos:Blog do Braga/Reprodução Pouco antes das 08h da manhã desta terça-feira (24), aconteceu um acidente fatal de trânsito envolvendo uma...
0 comentários:
Postar um comentário