sexta-feira, 23 de agosto de 2024

SP: Pablo Marçal chama Carlos Bolsonaro de "retardado mental" após humilhação em post do ex-presidente

                                                      foto:reprodução

O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, colocou mais lenha na fogueira da briga com os filhos de Jair Bolsonaro após ser humilhado em publicação do ex-presidente nas redes sociais. 

No post, Bolsonaro citava supostos feitos de seu governo, quando Marçal comentou: “Pra cima capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós.” O ex-presidente, então, respondeu: “Nós? Um abraço.”

A seguir, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também respondeu:

“Pablo Marçal, estranho. Em 2022 vc disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha 1 dedo a menos. Só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão...”

Marçal, então, revelou que fez uma doação de R$ 100 mil à campanha de Bolsonaro e que, se o presidente considerava que eles não estão juntos, que devolvesse o dinheiro.

Já na parte da noite, após participar de um evento na capital paulista, Pablo Marçal, que tenta capturar votos de bolsonaristas, afagou Jair Bolsonaro e disparou contra Carlos Bolsonaro que, segundo ele, é quem teria dado a resposta na publicação do perfil do ex-presidente. 

"O Carlos que tem problema comigo. Eu tenho preservar o Carlos mas ele é um 'retardado mental', é um cara que não tem um escrúpulo. Mas pelo ex-presidente eu vou relevar aquele comentário dele (...) Ele sempre está aí para atrapalhar", disse Marçal. 

O coach de extrema direita revelou ainda que teria gravado vídeos com o Jair Bolsonaro para a última eleição, em que o ex-presidente pediria "desculpas" à nação, mas que o material teria sido vetado por Carlos e que isso fez o ex-presidente perder a eleição. 

Fonte:Revista Fórum c/adaptações  -23/08/2024

0 comentários:

Postar um comentário