quarta-feira, 13 de maio de 2009

Governador recebe comitiva dos dirigentes do Vitória

Foto: Agecom

Parabenizo o Esporte Clube Vitória pelos 110 anos e também pelo excelente desempenho no campeonato. O clube poderá contar sempre comigo, mas apenas quando o jogo não for entre Bahia e Vitória”. Foi neste clima de total descontração que o governador da Bahia, Jaques Wagner, torcedor declarado do Esporte Clube Bahia - maior rival do rubro-negro baiano – recebeu a comitiva dos dirigentes do clube, hoje (13), em audiência fechada na Governadoria, no CAB.
Na ocasião das comemorações do aniversário do clube, o governador homenageou a equipe pelo título de Campeão Baiano 2009 e também assinou um protocolo, no qual firma parcerias entre o Governo do Estado e o Esporte Clube Vitória. O acordo tem o objetivo de melhorar a estrutura social do clube que, em contrapartida, disponibilizará mais atividades de esporte e lazer para a população.
O governador foi presenteado pelos dirigentes com a camisa do rubro-negro. “Fico agradecido pela honra, mas não vou vestir a camisa. Vou entregar para meu filho, que é torcedor do Vitória, ele vai gostar muito”, completou.
A equipe do Vitória não compareceu a audiência, pois já estava no Rio de Janeiro onde enfrenta o Vasco, hoje à noite, no Estádio São Januário. O Rubro-negro luta para voltar a disputar uma semi-final de Copa do Brasil, algo que não acontece desde 2004.


Fonte: Bahianotícias

0 comentários:

Postar um comentário