quarta-feira, 20 de maio de 2009

Wagner cobra posicionamento do PMDB de Geddel


Um dia depois de o PMDB realizar encontro com feição de comício para uma candidatura a governador do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), e de correligionários peemedebistas criticarem duramente o governo da Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) cobrou um posicionamento do aliado político sobre permanência ou não no seu projeto para 2010. “É fácil criticar estando dentro do governo, crítica todo mundo consegue alguma. Eu quero é saber qual a posição do PMDB”, enfatizou ontem Wagner, em entrevista ao jornal A Tarde. “Não me parece próprio dos aliados realizar um evento para fazer críticas públicas. Quem é aliado em geral tem outro tipo de forma”, disse. “Eu escolho aliado. Não escolho adversário. Estou vendo quem quer estar aliado a esse projeto. Quem quiser estará me acompanhando, quem não quiser que vá para a oposição”, acrescentou o governador.
fonte:Bahianotícias

0 comentários:

Postar um comentário