sexta-feira, 12 de junho de 2009

Presidente Lula: "Todos nós somos o cara"

O presidente Lula, que visitou Sergipe nesta sexta-feira (12), brincou com a classificação dada a ele pelo líder norte-americano Barack Obama e reproduzida pelo governador sergipano Marcelo Déda (PT) ao anunciar a sua chegada a um evento em Aracaju. O chefe do Palácio do Planalto foi convidado especial da cerimônia de inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto. “Meus queridos companheiros e companheiras, na verdade todos nós somos ‘o cara’”, afirmou no início do discurso. O presidente também anunciou a construção de milhares de casas do programa Minha Casa, Minha Vida no estado nordestino. “Marcelo Déda vai ter a chance de pegar financiamento, se tiver perna para construir. Vai ter 11 mil casas”, avisou. Lula também fez questão de enaltecer o seu governo e, sem modéstia, dizer que pretende eleger alguém melhor do que ele em 2010. “Não pense que estou contente, não. Vou fazer questão de eleger uma pessoa para assumir a Presidência desse país para fazer mais do que eu. Nós mudamos o paradigma”, destacou.

Fonte:Bahianotícias
foto:Domingos Tadeu

0 comentários:

Postar um comentário