terça-feira, 15 de maio de 2012

Violência: Tentativa de arrastão em frente a faculdade Ruy Barbosa assusta alunos



Uma tentativa de arrastão assustou alunos da Faculdade Ruy Barbosa, no Rio Vermelho, na noite desta terça-feira (15), segundo a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região. Segundo a PM, ninguém chegou a ser roubado.
Segundo denúncias recebidas pela Central de Polícia, um grupo de jovens estava praticando vandalismo no ponto de ônibus que fica em frente ao Bompreço do bairro e depois subiu a ladeira até a faculdade. Na frente da unidade, eles tentaram roubar estudantes que estavam na porta, por volta das 21h.
De acordo com a 12ª CIPM, no entanto, os alunos perceberam a aproximação dos suspeitos e recuaram para a universidade, alertando os seguranças. "Eram uns cinco indivíduos. Eles chegaram para assaltar, mas acabaram não conseguindo", diz uma tenente da companhia. A PM foi até o local e fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos, que fugiram subindo mais a rua Theodomiro Baptista.
A 7ª Delegacia, responsável por investigar ocorrências da região, disse que até o momento não houve nenhuma queixa referente ao caso.




Fonte:CorreiodaBahia/reprodução

foto:google

0 comentários:

Postar um comentário