quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Brasileirão série B: Vitória volta a vencer e encosta no líder

Foto:Romildo de Jesus/reprodução/TB

Nenhum time soube tirar proveito das oportunidades em conquistar o acesso antecipado na noite desta terça-feira (6/11), quando os dez jogos movimentaram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Goiás ficou no empate com o Boa Esporte, em Varginha, e o Criciúma foi surpreendido pelo São Caetano no Heriberto Hülse.
Melhor para o Vitória, que assumiu a vice-liderança.
Entre os desesperados, todos ainda continuam com chances de escaparem do rebaixamento. O Guarani encerrou um jejum de dez jogos e deu um importante passo para permanecer na Segunda Divisão.
O Goiás dependia apenas de suas próprias forças para comemorar o acesso, mas o empate com o Boa Esporte, por 2 a 2, no Estádio Dilzon Melo, não foi suficiente. O Verdão segue na liderança isolada, com 71 pontos, e adiou o sonho para o próximo final de semana. Já o time mineiro vem em 13º lugar, com 43 e está praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento.
Na estreia do técnico PC Gusmão, que substituiu Ricardo Silva, o Vitória reencontrou o caminho das vitórias ao bater o América-MG, por 5 a 3, no Barradão. Com 69 pontos, o time baiano assumiu a vice-liderança e deu um importante passe rumo ao acesso. Já o Coelho estacionou nos 50 e segue na zona intermediária, apenas cumprindo tabela até o final

0 comentários:

Postar um comentário