Marcelo Nilo -Presidente da AL - foto:reprodução/google
O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o Dep. Marcelo Nilo (PDT) reafirmou que é candidato ao palácio de Ondina em 2014. Nilo disse em entrevista concedida ao ancora do jornal do meio-dia da Líder FM Sandro Moreno da cidade de Irecê. O presidente da AL disse que como queria ser presidente da AL pela quarta vez foi ao governador JaquesWagner e lhe comunicou a decisão, fez da mesma forma quando o governador se reelegeu em 2010 ao dizer a Wagner do desejo de ser o próximo governador da Bahia.
Após discorrer sobre a grave seca que atinge todo o Estado, a ponte Salvador-Itaparica, Nilo elogiou as ações do governo petista em prol da Bahia, e disse que o último governador do interior que a Bahia teve foi Lomando Junior
na década de 60 e que estava na hora de um homem do interior assumir o
Estado, pois, segundo o mesmo ele conhece de perto os problemas
enfrentados pelo povo baiano.
Quando questionado pelo radialista sobre apoio a sua candadatura, Nilo afirmou " O vice-governador Otto Alencar tem mais afinidade conosco, assim como Senadora Lídice da Mata e que não teria dificuldades de conseguir apoio de Rui Costa,Gabrielli e Walter Pinheiro" e vai lutar para que até dezembro seu nome se consolide na base aliada do governador.
0 comentários:
Postar um comentário