sábado, 3 de agosto de 2013

Irecê: Gente Livre Maanaim realiza IV Fórum de Políticas Públicas sobre Drogas

                                                  O secretario de Justiça Dr. Almiro Sena quando fazia uso da palavra  -foto:jorge Luiz          
                         da esquerda para direita  -  Pr. Carlos Jardim -PIB -Irecê,Jorge e o prof. Roberto Alves que foi umdos palestrantes -Foto:Jacson Rosendo
                                              Pr. Cairo -Presidente do Maanaim, Jorge e O Pr. José Carlos  da   PIB-Irecê- Foto:Jacson Rosendo

  
O IV fórum de Políticas Públicas sobre as Drogas  realizado pela instituição Maanaim  teve uma boa repercussão e participação de vários segmentos da sociedade civil.  Com o objetivo de elaboração de um documento  com sugestões  as administrações  municipais de todos os municípios  do território para o envolvimento de fato  numa política de intervenção no território de Irecê e no combate ao alcool e outras drogas que foi a temática debatida n o fórum. O  Maanaim  que atua há 20 anos na região e que hoje tem em seus alojamentos  mais de 40 homens tentando se recuperar  para voltar ao convívio da sociedade.

O evento teve a participação do Secretario de Justiça e Direitos Humanos Almiro Sena Filho que também é Presidente do Conselho  Estadual  de Políticas sobre Drogas, e do prof. Ms Roberto Alves  do Centro Universitário  de Goiás/Unievangélica  como palestrantes no auditório do Colégio Modelo em Irecê.

Diversas orgãos do Estado e municipios  estiveram presentes, como também autoridades do Executivo,Legislativo e Judiciário e diversas Igrejas evangélicas da cidade e dentre elas, marcou presença o Pr. José Carlos Jardim Lacerda  da Primeira Igreja Batista em Irecê, que recentemente firmou uma parceria com o Maanaim .

Estive representando a UNEB-Universidade do Estado da Bahia - Campus XVI-Irecê,  juntamente com Discente do curso de Pedagogia Jacson Rosendo, que é  o  agente de Comunicação do Departamento. 


0 comentários:

Postar um comentário