segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bahia: Jovem de Ipiaú é executada com ex-policial no Rio de Janeiro

Juliana Sales Oliveira estava com namorado André Zóio
Juliana Sales Oliveira estava com namorado Andr ZóiF Foto: Reprodução Facebook
Juliana Sales Oliveira estava com namorado André F:FRepfotodução Facebook
Um casal foi morto com pelo menos 40 tiros, por volta das 10h deste sábado, na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Juliana Sales Oliveira, de 27 anos, e um homem identificado como André Zóio, estavam num Honda Civic prata, quando foram abordados por pelo menos três homens que estavam num Fiat Doblo prata.
A informação chegou por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263). Um morador que não quis se identificar contou que os assassinos estavam aguardando André desde as 8h. Na hora do crime, ele levava a mulher para o trabalho, mas foi atingido na esquina das ruas Anona com Acapori:
 Eles jogaram o carro de frente para o dele e desceram. Dois de boné saíram pelo lado direito do carro com fuzil na mão. Foram duas ou três rajadas de tiros. Dizem que o André era miliciano. Eu sempre o via sentado no bar.
Juliana Sales Oliveira e ra namorada de André Zóio Foto: Reprodução Facebook
 Ele era um miliciano da região — contou um policial militar que também preferiu não se identificar.
A Divisão de Homicídios assumiu as investigações, mas, ainda não confirmou se o crime tem a ver com a disputa de milicianos.Juliana Sales Oliveira estava com namorado André Zóio Foto: Reprodução Facebook
A comunidade Gardênia Azul sofre com a disputa de grupos ligados à milícia. O ex-vereador Cristiano Girão está preso desde 2009 por chefiar a milícia na região.
Da Bahia: 
O  corpo da jovem Juliana Sales de Oliveira, de 27 anos, deve ser sepultado nesta segunda-feira (16), em Ipiaú, localizada no Sul da Bahia, distante 360 km de Salvador. Segundo informações, a jovem Juliana estava há três anos residindo no Rio de Janeiro.
Fonte:Jornal Extra/Rio de Janeiro c/acréscimo
Foto Juliana:reprodução/facebook 
Foto:Veículo/ jornal extraonline/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário