sexta-feira, 20 de junho de 2014

UNEB empossa diretores eleitos para o biênio 2014-2016

                                            O Reitor prof. José Bites durante sua fala na solenidade de posse -foto:ascom/UNEB/reprodução

Os Diretores de Departamento  da UNEB -Universidade do Estado da Bahia,  eleitos e reeleitos para o biênio 2014-2016, tomaram posse na tarde de  quarta-feira (18) durante cerimônia realizada no Teatro UNEB, Campus I, em Salvador.

Os gestores departamentais foram eleitos pelo voto de discentes, docentes e técnicos administrativos em eleições realizadas no dia 21 de maio, nos 24 campi da universidade, na capital e no interior do estado. O termo de posse foi lido pela Chefe de Gabinete da Reitoria  Cida Porto.

“Temos que entender a gestão universitária como um espaço de formação permanente. Estamos trabalhando para o processo de descentralização, em que as competências dos departamentos sejam respeitadas e sejam desenvolvidas nos próprios departamentos e os diretores são peças fundamentais para a efetivação desse processo”, destacou o Reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho.

Representante dos colegas que encerraram o mandato, o professor Décio Bessa do Campus de Teixeira de Freitas  registrou votos de saúde e sucesso aos Diretores eleitos e reeleitos e frisou também a importância dos que seguem na docência: “Para nós que deixamos o cargo, nos resta a sublime e esplendorosa tarefa de continuar a trabalhar para o aperfeiçoamento do ser humano”.

Campus XVI -Irecê

Para  o Departamento  de Irecê, tomou posse o Prof. Joabson Figueiredo que foi eleito com 63,55% dos votos válidos pela comunidade acadêmica.
                                                                       Prof.Joabson -foto:reprodução/facebook

Fonte:Site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário