sexta-feira, 20 de junho de 2014

Quatro pessoas da mesma família morrem na BR- 020(Correntina) estavam vindo para Ibititá

     A família estava vindo de S. Paulo para o povoado de Lagoa do Leite em Ibititá, na microrregião de Irecê fotos: reprodução/Barreirasnotícias
                                           
Uma batida entre um caminhão e um carro de passeio  na BR - 020 matou quatro pessoas. De acordo com informações da PRF, quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR - 020, próximo a divisa do Estado da Bahia com Goiás. O  acidente aconteceu no km 70, da BR 020, na noite desta quarta-feira
(18) por volta das 23h.

Ainda segundo a  PRF, o carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. O local do acidente fica próximo ao trevo São Domingos, no município de Correntina na Bahia.  Todos os ocupantes do carro morreram na hora e foram identificados como:  Aderbal Rodrigues Alves, 49, Lucineide Martins da Silva, 37, Evandro Alves da Silva, 8 (Filho) e Ivo Francisco Chavier, 47 que conduzia o veículo. O motorista do caminhão  não se feriu.

ESTAVAM VINDO PARA IBITITÁ

A família estava vindo do Estado de São Paulo para visitar parentes e amigos no povoado de Lagoa do Leite no município de Ibititá(32 km de Irecê). Os corpos foram encaminhados ao IML  em Barreiras.
 
O clima no povoado é de muita  comoção  e dor pela perda dessas vidas, tendo em vista que eram pessoas bastante queridas na localidade.


Fonte:Barreirasnotícias c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário