Foto: Bruno Concha / Ag. Haack / Bahia Notícias/reprodução
A Polícia Militar informou estimativa de 1,2 mil pessoas presentes no protesto realizado no Farol da Barra a favor da Operação Lava Jato e contra a corrupção. Mais cedo, representantes do Movimento Vem Pra Rua disseram esperar de 2 mil a 3 mil manifestantes no ato durante a manhã deste domingo (4). O protesto começou por volta de 10h e está programado para continuar até 13h.
O maior alvo de protestos é o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Participantes da manifestação puxaram gritos pedindo a cassação do parlamentar, que virou réu esta semana em um processo no Supremo Tribunal Federal (STF).
A mobilização organizada pelo Vem Pra Rua e pelo Movimento Brasil Livre (MBL) contou com dois trios elétricos e também criticou a aprovação na Câmara dos Deputados de emendas ao pacote anticorrupção durante a madrugada da última quarta-feira (30). A programação dos organizadores não previa caminhada ao longo da orla, mas pouco depois de 12h os participantes decidiram sair em marcha pelo calçadão no sentido do Cristo da Barra.
0 comentários:
Postar um comentário