terça-feira, 29 de agosto de 2017

Irecê: Prefeitura apesenta anteprojeto PPA 2018-2021


 


Nessa segunda-feira (28), foi realizada, na Câmara de Vereadores, a 2ª audiência pública que apresentou o resumo do anteprojeto do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Essa foi a terceira etapa para a elaboração do Plano, que contou anteriormente com uma consulta pública on-line, com a 1ª audiência pública para ouvir a população, e com a análise e incorporação das propostas da comunidade aos planos de ação.
Dentre os programas listados no anteprojeto, estão: Gestão Inovadora, com 48 ações, dentre elas a de incentivo, valorização e capacitação continuada dos servidores municipais; Educação integral e integrada, com 21 ações, incluindo a Gestão de educação do campo, povos indígenas, quilombos e estudos especiais; Irecê cuidando mais da Saúde, com 38 ações, dentre elas a de implantação da unidade de saúde para tratamento do câncer. Também consta na lista o Irecê Verde, com sete ações que inclui a manutenção do Plano de Arborização e Viveiro municipal; Inclusão Social pelo Esporte, Campo Sustentável, Trânsito Cidadão, entre outros.


A próxima etapa é a de encaminhamento do anteprojeto à Câmara, para apreciação, que acontece na quinta-feira (31), onde podem ocorrer emendas e modificações pelos vereadores.

fonte: ASCOM/PMI  c/adaptações
fotos:Ascom/PMI

0 comentários:

Postar um comentário