o pai partindo pra cima da criança -foto:reprodução
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal aceitou o acordo estabelecido entre o casal Danielle Cavalcanti e Alexandre Campos de Jesus e o Ministério Público do DF. Em dezembro de 2018, o casal agrediu uma criança de 6 anos na quadra de um condomínio em Brasília.
Com a decisão do TJ, Danielle e Alexandre terão de fazer doações para instituições de caridade como penalidade.
De acordo com informações do G1, a decisão prevê que cada um irá doar R$ 5 mil a uma organização sem fins lucrativos e cumprir determinações judiciais. Nenhum dos dois responderá a ação penal pelo episódio.
O garoto agredido mora com a família em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. Ele passava férias na casa da tia.
IVÍDEO - O caso foi registrado por uma câmera do condomínio. As imagens mostram crianças jogando futebol na quadra. Um dos garotos tropeça na bola e cai. O menino que tropeçou sai de cena. Minutos depois, ele volta com o pai, que segura uma sandália. Aparentando estar nervoso, o homem segura a criança que estava ao lado do filho. Em seguida ele pede para o filho bater no rosto da outra criança. Momentos depois a mãe do menino chega ao local e também empurra o garoto, que cai no chão. No momento das agressões, outras crianças estão acuadas e chorando no alambrado da quadra. Assista:
fonte:BNews 15/05/19 -7h43min.
0 comentários:
Postar um comentário