quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Após exame, Bolsonaro diz que pode ter câncer de pele

[Após exame, Bolsonaro diz que pode ter câncer de pele]
foto:reprodução
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (11), que pode estar com câncer de pele. O anúncio foi feito após o presidente passar por exames no Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), em Brasília.
"Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, então a possibilidade de câncer de pele existe", disse o presidente, enquanto entrava no Palácio da Alvorada, com um curativo na orelha esquerda.
"Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu estava tão cansado que eu deitei na maca e dormi", relatou.
Nesta quarta-feira (11), Bolsonaro cancelou a vinda dele a Salvador, para o evento de inauguração da primeira etapa das obras de modernização do Aeroporto Internacional da cidade, por orientação médica. Segundo ele, o motivo do cancelamento foi por conta de uma estafa.
De acordo com a assessoria do presidente, os outros compromissos da agenda estão mantidos.Informações da agência Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário