segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Jornal espanhol ironiza expulsão de Neymar no jogo do PSG: 'Em pleno Carnaval e perto do aniversário da irmã...'


Jornal As ironizou expulsão de Neymar 'em pleno Carnaval'
O jornal As foi bastante irônico com a expulsão de Neymar nos acréscimos da vitória por 4 a 3 do PSG sobre o Bordeaux, neste domingo, pelo Campeonato Francês.
"O PSG ganha e Neymar termina expulso... Em pleno Carnaval", manchetou o diário espanhol, lembrando o longo histórico de "aprontadas" do camisa 10 nesta época de festas no Brasil.
"Os parisienses são cada vez mais líderes, mas a equipe mostrou uma fragilidade defensiva preocupante. O brasileiro levou dois cartões amarelos, o segundo nos acréscimos", completou.

Mantendo ainda o tom irônico, o As também citou o aniversário de sua irmã, Rafaella, período em que, nos últimos anos, o atacante sempre sofreu lesões e acabou vindo ao Brasil comemorar em festa.O diário ainda afirmou que Neymar "perdeu o controle de seus nervos" ao fazer a dura falta em Adli, do Bordeaux, que resultou em sua expulsão.

"Neymar foi expulso em plena época de Carnaval no Brasil e ainda rondando o aniversário de sua irmã, que é em 11 de março", escreveu.
Essa foi a 3ª vez na carreira que Neymar foi expulso por levar dois amarelos amarelos (duas vezes na Ligue 1, uma em LaLiga)
Foi também 1ª expulsão de Neymar desde outubro de 2017, contra o Olympique de Marselha.
fonte:ESPN.com.br c/adaptações


0 comentários:

Postar um comentário