quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Salvador: Coronel da PM diz que cantor deputado Igor Kannário: "Não aguenta um tapa"


Reprodução / YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
foto:reprodução youtube
O coronel Humberto Sturaro afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o cantor Igor Kannário “não aguenta um tapa” e admitiu que pensou em confrontar o artista, ao encontrá-lo em um restaurante.
“Encontrei no Boi Preto, pensei duas vezes, sabia? Olhei uma, olhei duas, olhei três. Desculpe a sinceridade, pensei: 'tá me devendo uma, vou cobrar agora'. Mas depois vai dizer que fiz porque sou coronel, porque sou polícia. Outra coisa: não é meu peso, não é meu quilo. É até uma covardia. Deixa ele seguir o caminho”, relatou o coronel.
Kannário voltou a se envolver em polêmica com a Polícia Militar no Carnaval deste ano, ao acusar policiais de agredir foliões. Na segunda-feira, 24, em desfile no circuito Osmar, o cantor pediu vaias para a polícia e disse que, fosse morto, teria sido alguém da PM.
Kannário não se manifestou sobre a fala do coronel, mas voltou a postar uma mensagem sobre o assunto nesta quinta-feira, 27. “Quem se posiciona na vida estará de pé em quaisquer circunstâncias. Estar em cima do muro é lugar de medroso”, escreveu, no Facebook.

fonte:atardeonline - 27/02/2020 -20h:46min.

0 comentários:

Postar um comentário