imagem:reprodução
Em meio a crise do coronavírus, o governo federal lançou uma campanha que contraria todas recomendações das autoridades de Saúde no combate ao coronavírus.
Com o slogan "O Brasil não pode parar", o vídeo estimula a volta ao trabalho contrariando orientações globais sobre o tema.
O primeiro a divulgar a peça foi o senador Flávio Bolsonaro (sem partido) em seu Facebook.
Segundo a Folha de S.Paulo, o vídeo foi distribuído, em forma de teste, para as redes bolsonaristas. Nele, categorias como a dos autônomos e mesmo a dos profissionais da saúde são mostradas como desejosas de voltar ao regime normal de trabalho.
A página da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), cujo chefe, Fabio Wajngarten, foi contaminado pelo patógeno, divulgou na quarta (25/III) a hashtag da campanha.
O presidente aproveitou a oportunidade e, em seu Facebook, divulgou e incentivou manifestações em meio a pandemia.
Sem licitação
A campanha publicitária para defender a tese do isolamento vertical vai custar R$ 4,8 milhões (R$ 4.897.855,00). A contratação foi classificada com emergencial e, por esta razão, realizada sem licitação. O conteúdo está sendo produzido pela agência iComunicação, de acordo com a revista Época.
fonte:Conversa afiada - 27/03/2020
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